sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O lançamento do meu livro ...

No dia dos professores; 15 de Outubro de 2.015 ; Após muitas reflexões e transpirações, fiz o pré-lançamento do meu livro, cujo título é: Você é o resultado do que Come; Bebe, Fuma, Cheira, Pensa e faz. ( participe: Acesse o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/voce-e-o-resultado-daquilo-que-voce-come ); preste atenção na proposta ...

    Esse livro é o que faltava para as pessoas que estão acima do seu PESO /// REAL; cansadas e querendo ver uma luz no final do túnel.

    O que falta a essas pessoas é: tomarem conhecimento do seu corpo;

    Preocupar-se com o que comem, do jeito que comem e a qualidade do que comem;

    E que tenham a mesma preocupação com o seu corpo; da forma que tem com o seu carro e o seu    computador. pronto; eis a questão.

    Exemplo; quando você come um frango frito com as mãos: como ficam as suas mãos? é do mesmo jeito que ficam suas veias e artérias; todas entupidas de gordura. Dá para imaginar o final dessa história.

A base para o ser humano: É frutas, verduras, legumes, grãos e carne branca e peixes. etc.

    Água, sem gás 40 minutos antes das refeições e/ou ... uma hora após as refeições. ( vejam como as pessoas fazem tudo errado?) e depois tem que ficar se matando nas academias para tirarem as enormes barrigas, etc.

    Lembrem-se: se você não precisar desse livro; dê-o de presente a um parente e/ou ... amigo que dele precise.

    Desde já, aqui fica o meu muito obrigado; namastê  e paz profunda.

Valter de Moraes Martins
Prof* de Yoga Integral e Reeducação Alimentar; c/ Regressão de memória se for o caso; Escritor e Palestrante. Para maiores detalhes e/ou ... atendimentos Online: peso_real@yahoo.com.br
Namastê  e paz profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário